quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DÍARIO VIRTUAL - Crislaine

Eu gosto de ouvir restart, cine, Jonas brothers, eminem, hawaianos, caps Lock, one replubic, bonde do estronda, replace, simple plan, link park etc...
Eu prático vôlei mais ainda tenho muito que aprender mais vou mim esforça muito para eu e meus colegas conseguimos ganhar o campeonato de vôlei.
Gosto de estudar é minha obrigação estudar porque um dia eu quero ser alguém na vida e para que isso se torne realidade vou mim esforça muito.
Adoro jogar vídeo game gosto de todo tipo de jogo sou viciada em vídeo game.
Adoro de verdade filme de terror sempre assisto qualquer filme de terror o bom é que não sinto medo.
Adoro animais de estimação eu tenho um cachorro ele é muito nervoso e às vezes mim deixa muito nervosa.
Tenho muitas amigas e eu sei que quando eu precisar sempre vou poder contar com elas e elas também vão poder contar comigo para oque precisar.
Eu tenho um sonho e ele é ir estudar nos Estados Unidos e eu vou estudar muito para eu conseguir isso e também vou estudar bastante inglês porque não pode ir para os Estados Unidos sem saber inglês então vou estudar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário