quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diario virtual - Tamara 8°A

eu gosto de ouvir rock.system of a down,slipknot,the pretty reckless,guns n roses,metallica,korn,aerosmith,AC/DC,linkin park,green day e pitty
Eu gosto de jogar volei mas eu ñ sou muito boa mas vo ate particiapar de um campionato,adoro camisetas de banda porque sempre tem símbolos muito loko,msm sem saber o que significa,eu gosto.
Participei do concurso etapa para ganhar bolsa,vo receber o resultado dia 10/09/2010,eu to bastante anciosa.
Adoro videogames de sangue e terrorismo,eu gosto de ação nos controles,adoro glee é uma série musical muito boa e não é como high school musical que canta do nada,eles fazem parte de um coral é muito boa eu recomendo,true blood também é muito boa,the vampire diares,pretty litlle liars,e a ótima serie de comedia the big bang theory é muito engraçada.
Sou evangélica e também gosto de rock evangélico como 12 stones e Oficina G3.
Odeio a modinha chiclete da Disney eu acho patético,devia colocar coisas um pouquinho mais pesadas na dianey,eu sei que é canal infantil mas venhamos e convenhamos eu tenho pena das crianças por assistir uma coisa tão ridícula,não gosto de justin bieber e todos esses artistas de pop o que conta mesmo é O ROCK’N ROLL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário